Hoje à noite, em 10 de janeiro, os invasores russos estão mais uma vez tentando atacar a região de Kiev. Forças de defesa aérea estão operando na região.
RBK-Ucrânia relata isso com referências ao Telegram da Administração Militar Regional de Kiev.
“Região de Kiev! Um UAV foi detectado em a área ventosa. As forças de defesa aérea estão operando na região.
“objetivos”, – está contido na mensagem às 00:41.
O KOVA também pediu aos ucranianos que permanecessem em abrigos até o fim do alarme de vento, acrescentando sobre sua própria segurança.
Além disso, cumpra o silêncio informativo – não tire fotos, não filme ou publique na rede das forças de defesa ucranianas.
Onde o alarme foi soado
Às 00:50, o alarme de vento o sinal continua nas regiões de Kiev, Chernihiv, Sumy, Poltava, Kharkiv, Dnipropetrovsk, Donetsk, Zaporizhia, Mykolaiv e Kherson. Também em vermelho escuro estão a região de Luhansk e a Crimeia, mas isso não significa que haja alarme real ali, já que esses territórios estão atualmente ocupados.
Lembramos que na noite de 8 de janeiro na região de Kiev também houve algum trabalho do PPO. Naquele dia, os defensores ucranianos, assim como hoje, abateram drones suicidas.
Mais tarde, robôs de defesa de contra-fogo começaram a ser posicionados na capital. Não muito tempo atrás, os militares registraram drones na direção de Kiev.
Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.