O chefe de Estado Volodymyr Zelensky revelou as perdas de tropas norte-coreanas na guerra contra a Ucrânia, enviadas pelos ocupantes russos.
11 0
Durante um discurso em uma reunião no formato “Ramstein”, o líder ucraniano relatou que as perdas de tropas da RPDC, que estão participando de operações de combate nas fileiras dos invasores russos, hoje somam 4.000 soldados, relata a publicação da NBN.
Segundo o chefe de Estado, o ditador do Kremlin não só manteve os seus investimentos em agressão, como os duplicou, em particular graças à mão-de-obra norte-coreana.
Zelensky observou que Pyongyang está a estudar métodos modernos de guerra e, portanto, fornece soldados de Moscou. No entanto, a liderança norte-coreana não valoriza o seu povo, razão pela qual as tropas da RPDC estão a sofrer pesadas perdas na frente.
Deve notar-se que no mês passado, o chefe do Centro de Combate à Desinformação da O Conselho Nacional de Segurança e Defesa, Tenente Andrey Kovalenko, falou sobre como os invasores russos no campo de batalha na região de Kursk, estão realizando ataques usando caças norte-coreanos. O chefe do CPD explicou por que as táticas dos ocupantes são acompanhadas de grandes perdas para os soldados da RPDC.