A ponte de Kerch foi fechada na Crimeia ocupada pela Rússia. UAVs estão sendo avistados sobre a ilha, os sistemas de defesa aérea estão quase operacionais e aeronaves foram lançadas.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia com referências ao canal pró-ucraniano do Telegram “Krymsky Viter”.

p>

Por volta de 23: No dia 22 soube-se que a cidade da Crimeia estava fechada. O motivo disso foi a detecção de veículos aéreos não tripulados. Em um momento, um sinal de alarme foi soado em unidades militares em Sebastopol.

Mais tarde, soube-se que um helicóptero estava voando sobre o distrito de Leninsky, em Sebastopol, e três aeronaves voaram diretamente sobre Simferopol durante a noite. Além disso, a Rússia levantou um helicóptero do campo de aviação de Belbek.

Às 23h47, houve um sobrevoo perceptível de veículos aéreos não tripulados sobre Dzhankoy e a região de Dzhankoy. Moradores locais filmaram e gravaram o som do que estava acontecendo. Aproximadamente nos mesmos minutos, o PPO estava operando em Dzhankoy.

Às 23h53 houve uma explosão levemente forte em Kerch. Moradores locais presumem que isso pode ter sido obra do PPO. Poucos minutos depois, outro drone foi retirado do Belbek, e um quinto avião voou sobre Simferopol, mas desta vez na direção de Sebastopol.

Os drones registraram o acima mencionado sobre Sudak e Evpatoria.< /p>

Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBK-Ucrânia do Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *