A estilista e especialista em moda ucraniana Yulia Stillover fez uma declaração inesperada. Em seu Instagram, ela pediu que os ucranianos deixassem para trás os gorros da marca Baginsky. Segundo a estilista, esses adereços de cabeça já perderam sua relevância, escreve a WomanEL. Observe que este item de guarda-roupa é muito popular e é vendido em muitas cores.

Outra coisa que deve permanecer em 2024! Todo mundo me escreve e pergunta por que estou em silêncio, então eu digo: deixem os chapéus Beni de Baginsky no passado. Todo mundo começou a comprá-los. Já é assustador passar por qualquer esquina – com certeza vai ter um chapéu da Baginsky lá,

Yulia compartilhou em seu vídeo.

Ao mesmo tempo, o estilista enfatizou que isso não significa uma recusa em apoiar o fabricante ucraniano. Ela elogiou a marca por sua ampla seleção de outros chapéus que podem complementar qualquer estilo. Os gorros permanecerão nos guarda-roupas ucranianos em 2024? Fonte: ruslanbaginskiy.com Este chapéu que estou usando agora também é dele. Escolha algo para você. E deixe esses gorros de lado, deixe-os esquecidos por um tempo. Embora eu entenda – comprar um chapéu por 7-8 mil e não usá-lo,

comentou Stillover.

Veja esta publicação no Instagram

Mensagem compartilhada por Fashion/Фода/Слит🇺🇦 (@julia_stylelover)

< /bloco de citação>

A reação da Internet:

  • Por alguma razão, parece que todos que podem pagar querem os mesmos pregos Cartier, brincos Van Cleef, as mesmas bolsas, perfume. Luxo pesado. Onde está a individualidade então?
  • Comprei quando ainda não estava na moda. E agora? Não usar? Usarei o “fora de moda”.
  • Na minha opinião, essa opção já é clássica.
  • Nunca vi um chapéu assim em Kharkov.
  • < li>O gorro é uma questão de aquecimento, não de moda. Por que preciso de um chapéu quando minhas orelhas ficam frias depois de 5 minutos ao ar livre? E o que a moda tem a ver com isso?

  • Então você pode ter beni da H&amp sem o logotipo? Mas, na realidade, um gorro é apenas confortável e quente, afinal, é inverno. .
  • Bem, não sei, gosto dos diferentes chapéus de Baginsky. Sempre gostei.

Os chapéus Beni permanecerão nos guarda-roupas ucranianos em 2024? Fonte: ruslanbaginskiy.com

A marca Baginskiy, fundada pelo designer Ruslan Baginskiy, é conhecida por sua atenção aos detalhes e materiais de alta qualidade. A empresa é especializada na criação de chapéus estilosos, muitas vezes contendo motivos nacionais. Apesar das críticas, a marca continua sendo uma das mais influentes no segmento de moda na Ucrânia. Além disso, acessórios deste fabricante também são usados ​​por celebridades mundiais. Por exemplo, Vanessa Gudgeons, Ashley Park, Madonna, Emmanuelle Beart, Christian Louboutin, Doja Cat, Rihanna e outros. Recentemente, um chapéu de Ruslan Baginsky apareceu nos novos episódios de “Emily em Paris”.

Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *