Na noite de 11 de janeiro, na região de Kiev e especialmente em Kiev, o PPO começou a operar. Defensores ucranianos abatem UAVs de ataque russos.
RBK-Ucrânia relata isso com referências à Administração Militar Regional de Kiev no Telegram.
“Região de Kiev! Um voo de UAVs de ataque foi detectado ! Forças de defesa antiaéreas estão operando na região”, – será encontrado na mensagem às 01:21.
O KOVA pediu às pessoas que não fotografassem ou tirassem fotos do trabalho dos guardas ucranianos, e também não desobedecer às regras de segurança. Por favor, permaneçam em abrigos até que o alarme de vento acabe.
Poucos minutos depois, o recém-nomeado chefe da Academia Médica Metropolitana de Kiev, Timur Tkachenko, relatou que o PPO já estava trabalhando para os mesmos propósitos em Kiev. .
Onde o alarme foi disparado
Estado em 01:34 sinal de alarme de vento é emitido em Kiev, Zhytomyr, Cherkasy, Poltava, Sumy, Kharkiv, Kirovohrad, Dnipropetrovsk, Mykolaiv, Regiões de Kherson, Zaporizhia e Donetsk.
Lembremos que ontem à noite a Rússia lançou 72 UAVs contra a Ucrânia, entre os quais estavam “Shaheds” e imitadores de drones. Às 9:00 do dia 10 de janeiro, as forças do PPO removeram 33 deles.
Leia as últimas e mais importantes notícias sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no RBK- Canal da Ucrânia no Telegram .