Na noite de 11 de janeiro, o exército de Putin realizou um ataque aéreo em várias regiões da Ucrânia, lançando 74 drones kamikaze do tipo Geran-2/Shahed, 47 dos quais foram abatidos por nossas forças e meios de defesa aérea.

11 0

O OVA falou sobre as consequências da greve noturna dos

Foto – censor.net

Conforme relatado pela “NBN” com referência às informações publicadas no The Perfil oficial do Telegram do chefe da Administração Militar Regional de Kirovograd (OVA) Andriy Raikovich, na noite deste sábado, como resultado de um ataque de drones russos, uma série de instalações civis e de infraestrutura crítica foram danificadas.

Com base nas palavras de Raikovich, no território da comunidade Aleksandrovskaya, como resultado da queda de fragmentos dos drones kamikaze russos liquidados, janelas e telhados foram danificados em várias residências particulares.

Em adição Além disso, a onda de choque e os estilhaços danificaram um suporte de linha de transmissão de energia, então a equipe da empresa de rede elétrica local de Kirovogradoblenergo rapidamente começou a reparar os danos e restaurar as comunicações.

O chefe da OVA observou que não houve vítimas civis, felizmente, não, e acrescentou:

Obrigado você para nossas gloriosas Forças Armadas da Ucrânia por estarmos vivos!

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre Shmygal contando quantas subestações Ukrenergo têm proteção aprimorada dos ataques da Federação Russa.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *