As equipes marcaram sete gols entre si.
O Barcelona venceu a Supercopa da Espanha de 2025. Na partida final na cidade de Jeddah (Arábia Saudita), os catalães derrotaram o Madrid “Real” com um placar de 2:5.
“Os brancos” abriram o placar logo aos 5 minutos de jogo, graças aos esforços de Kylian Mbappé.
No entanto, ainda antes do intervalo, os “grenás azuis” responderam com 4 gols. Lamin Yamal, Rafinha, Alejandro Balde e Robert Lewandowski, que converteu um pênalti, marcaram.
No início do segundo tempo, Rafinha marcou dois gols e aumentou a vantagem do time de Hansi Flick para quatro gols.< /p>
Aos 56- No 10º minuto, o Barcelona ficou com um homem a menos – o goleiro da equipe Wojciech Szczesny recebeu um cartão vermelho direto por uma falta fora da área.
Quatro minutos depois , Rodrigo marcou um gol para o Real em uma cobrança de falta. No entanto, os comandados de Carlo Ancelotti, que jogaram com um homem a mais até o apito final, não conseguiram marcar.
O goleiro ucraniano do clube de Madrid, Andriy Lunin, passou a partida inteira no banco.
p>
Análise do jogo “Real” Madrid – “Barcelona”
Deve-se destacar que na semifinal da Supercopa da Espanha, o “cremoso” derrotou o “Mallorca” (3:0), e os “blue grannets” derrotaram o “Athletic” Bilbao (2:0).
Lembre-se que ano passado o “Real” venceu a Supercopa da Espanha. Depois o clube de Madrid na final com Lunin na baliza destruiu o “Barcelona” (4:1).