Em Tula, na Rússia, ocorreu um incêndio de grande escala no prédio do hospital das Forças Aerotransportadas Russas. A filmagem do incêndio foi publicada na Internet.
11 0
O canal russo do Telegram Baza relatou que na segunda-feira, 13 de janeiro, um incêndio ocorreu em um hospital militar na rua Sovetskaya, na cidade de Tula – o fogo atingiu o último andar do prédio e se espalhou para o telhado. O incêndio cobriu 1.000 metros quadrados, e equipes de resgate estão trabalhando no local.
A mídia escreve que o hospital militar pertence ao 39º destacamento médico separado das Tropas Aerotransportadas das Forças Armadas Russas. Imagens do incidente estão sendo publicadas online, relata a publicação da NBN.
Foto – tulapressa.ru
No momento em que o incêndio começou, havia cerca de 200 pessoas no prédio. Os russos alegam que pacientes e profissionais de saúde foram evacuados e que a emergência teria ocorrido sem vítimas. De acordo com informações preliminares, o incêndio foi causado por um curto-circuito na fiação.
< /p>Foto – tulapressa.ru
Como Foi relatado que na semana passada na região de Rostov, o Serviço de Segurança da Ucrânia e a Marinha Ucraniana atacaram um armazém onde os russos estavam armazenando munição e drones de reconhecimento.