A transferência de especialistas do serviço de engenharia e aviação das Forças Aéreas das Forças Armadas da Ucrânia, que prestam serviços de manutenção a aeronaves, para as unidades de infantaria não está planejado.
RBK-Ucrânia relata isso por meio de um link do Telegram para o Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia.
O que
O sargento Vitaliy “Bart” Gorzhevskyi escreveu em sua página do Facebook publicou uma declaração em nome dos técnicos de aviação e pessoal de serviço da Força Aérea das Forças Armadas da Ucrânia, que foram informados sobre a transferência em massa de paraquedistas para a infantaria.
“Nós, pessoal de aviação e técnico das Forças Aéreas das Forças Armadas da Ucrânia, temos realizado nossa missão em helicópteros MiG-29 há dez anos. Desde 2014, temos preparado e feito a manutenção de aeronaves, garantindo a segurança de combate em as condições mais difíceis: tanto de dia quanto de noite, protegendo nossa “Batkivshchyna do inimigo”, – é encontrada nas declarações militares.
Os soldados relatam um telegrama da transferência completa de quase todos os técnicos para a infantaria. Nas palavras dos militares, isso significa que a unidade militar ficará sem pessoal técnico para fazer a manutenção da aeronave. Não é especificado de quem veio este telegrama.
Segundo os militares, 250 paraquedistas já foram transferidos para a infantaria, e agora eles planejam transferir outros 218.
Reação ao General Pessoal
“Estado-Maior das Forças Armadas A Força Aérea Ucraniana informa oficialmente que não houve e não há planos para transferir a escassez de especialistas do serviço de engenharia e aviação da Força Aérea que atendem aeronaves para as unidades de infantaria, ” será encontrado na notificação.
Como observou o Estado-Maior, as forças Povitryani aumentarão significativamente o número de pessoal técnico e militar.
Junto com isso, certas categorias de forças especiais da Força Aérea, bem como outros tipos e ramos das Forças Armadas da Ucrânia, após treinamento preliminar em centros de treinamento, apoiarão as Forças Terrestres, Forças de Assalto Aerotransportadas, etc. “A situação na frente é difícil, os soldados de infantaria estão sendo rejeitados em muitas áreas. A decisão de reforçar as brigadas terrestres na linha de frente recrutando militares de outros ramos e tipos das Forças Armadas Ucranianas é um passo urgente na liderança militar para fortalecer nossa defesa”, disse o Estado-Maior.
< p>Eles também disseram que o comandante-chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Sirsky, impediu o deslocamento de trabalhadores de alta tecnologia dos cargos ocupados e que que passaram por treinamento no exterior com modelos estrangeiros de armas e equipamentos militares.
Lembramos que anteriormente a publicação britânica The Guardian escreveu que os caças de defesa aérea estavam sendo repentinamente transferidos para a infantaria.
O Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia declarou que a declaração sobre a “transferência da defesa aérea para a infantaria” não é confiável e incorreta.
Ao mesmo tempo, o Estado-Maior A equipe confirmou que, para completar as unidades militares que estão sendo formadas e restaurar a prontidão para o combate, foi determinado que vários militares do depósito das Forças de Defesa Aérea das Forças Armadas Ucranianas foram realmente transferidos para posições, de acordo com suas especialidades militares. .
Termos e Leia notícias importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.