A finalista do popular programa “The Bachelor”, Anastasia Yuzvak, em uma entrevista com Slava Demin, compartilhou como a numerologia e as práticas intuitivas a ajudaram ao participar do projeto. Apesar de não ter vencido a final, Anastasia acredita que a matriz do destino funcionou, e o projeto em si se tornou uma importante lição de vida para ela, escreve WomanEL.

ConteúdoComo A numerologia influenciou a decisão de AnastasiaPráticas intuitivasNumerologia e realidadeSlava Demin e Anastasia Yuzvak. Foto. seja%d0%b3%d1%96%d1%8f-%d0%b2%d0%bf%d0%bb%d0%b8%d0%b2%d0%b0%d0%bb%d0%b0-%d0% bd%d0%b0-%d1%80%d1%96%d1%88%d0%b5%d0%bd%d0%bd%d1%8f-%d0%b0%d0%bd” class=”rb-cabeçalho -índice-0 wp-cabeçalho-do-bloco”>Como a numerologia influenciou a decisão de Anastasia Ela usou a data de nascimento para entender melhor as características dos participantes, em particular o personagem principal Alexander Teren.

>A numerologia me ajudou a analisar tanto as meninas quanto Sasha. Por exemplo, perguntei em que data eles nasceram e baseei minhas impressões nisso”, disse Anastasia.

Ela observou que a data de nascimento de Alexander, 13 de maio, sugeria a ela alguns traços de seu caráter. . No entanto, mesmo com a ajuda da numerologia, tornou-se difícil prever todas as circunstâncias.

Práticas Intuitivas

Além da numerologia, Anastasia se voltou para outras práticas espirituais. Ela usou o pêndulo para obter respostas às perguntas que a incomodavam sobre participar do projeto.

Quando tive vontade de preencher o questionário para participar, perguntei ao meu pêndulo se valia a pena fazer, se eu ganharia, se eu gostaria do personagem principal. Ele respondeu “sim” a todas as perguntas, ela observou.

Nastya enfatizou que seu principal objetivo não era apenas vencer, mas também entender se essa experiência seria importante para sua vida.

Matrix of Destiny: Por que a numerologia não ajudou Anastasia Yuzvak a ganhar o projeto de bacharelado. Foto: youtube.com

Numerologia e realidade

Apesar de Inna ter se tornado a vencedora do show na final, Anastasia não se considera derrotada. Olhando como Sasha trata Inna agora, entendo que ganhei meu projeto. Minha participação me trouxe experiência, novas oportunidades e uma melhor compreensão de mim mesma, concluiu ela.

E embora as práticas espirituais ajudassem a menina a tomar decisões, elas não puderam influenciar o resultado final do show. Isso destaca que a intuição e o autoconhecimento são importantes, mas não podem substituir a ação real, os relacionamentos e as emoções humanas. O projeto Bachelor se tornou para Anastasia Yuzvak não apenas um experimento romântico, mas também uma oportunidade de descobrir novos lados de sua personalidade. A numerologia e as práticas intuitivas a ajudaram a analisar situações, mas ela viu uma verdadeira vitória em seu próprio desenvolvimento e experiência adquirida. >
Źródło informacji

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *