Problemas surgem em Sebastopol, Yalta e Yevpatoria.

Uma ameaça sanitária surgiu devido a um vazamento de óleo combustível na Crimeia temporariamente ocupada

Uma ameaça sanitária surgiu devido a um vazamento de óleo combustível vazamento na Crimeia temporariamente ocupada devido a um vazamento de óleo combustível e um fluxo de animais vadios.

Isso é relatado pelo movimento de resistência “Fita Amarela”.

“Peixes e pássaros estão morrendo em massa, toxinas são liberadas no meio ambiente. Cães vadios comem animais mortos e podem transmitir doenças. Há muitos animais sem-teto em Sevastopol, e seu número está crescendo, e ninguém os está vacinando ou esterilizando “, diz o relatório. /p> Note-se que não há vacinas para pessoas em hospitais; elas são trazidas de Krasnodar.

Assine nosso canal de telegrama

Além disso, problemas semelhantes surgem em Yalta e Eupatória.

p>

  • Em 15 de dezembro, foi relatado que dois navios-tanque, Volgoneft 212 e Volgoneft 239, estavam afundando no Estreito de Kerch. Havia 13 e 14 pessoas a bordo dos navios-tanque, respectivamente. Equipes de resgate evacuaram 13 tripulantes do petroleiro Volgoneft 212, mas um deles morreu. Os navios-tanque transportavam óleo combustível. Um vazamento de óleo foi registrado no mar.

  • Em 17 de dezembro, foi relatado que as perdas preliminares resultantes do acidente de dois petroleiros no Estreito de Kerch poderiam chegar a US$ 14 bilhões.

  • No início de janeiro, novas áreas de vazamento de óleo combustível foram descobertas na Crimeia temporariamente ocupada – na vila de Yakovenkovo, na Península de Kerch. Três mil metros de litoral estão poluídos nesta área.

  • Mais tarde, soube-se que, em dois dias, em Sebastopol, mais de 100 toneladas de solo contaminado com óleo combustível foram coletadas. Foi declarado estado de emergência de importância regional em Sebastopol.

  • O porta-voz da Marinha Ucraniana, Dmitry Pletenchuk, não descartou que os produtos petrolíferos que entraram no Black Mar após o acidente de dois petroleiros russos no Estreito de Kerch, pode atingir a costa de Odessa e Nikolaev.

lb.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *