O chefe de Estado Volodymyr Zelensky relatou que na quarta-feira, 15 de janeiro, 25 cidadãos ucranianos gravemente doentes e feridos retornaram do cativeiro russo.
11 0
O líder ucraniano relatou que hoje a Ucrânia trouxe de volta mais 25 militares e civis gravemente doentes e feridos do cativeiro russo. Entre os trocados em 15 de janeiro estão os defensores das regiões de Mariupol e Azovstal, Donetsk, Kharkiv, Zaporizhia e Kherson.
Segundo o chefe de Estado, cada um deles receberá todos os cuidados médicos necessários, informou a NBN A publicação relata “
O Presidente agradeceu aos Emirados Árabes Unidos por facilitar a troca de prisioneiros com o estado terrorista. O líder ucraniano lembrou que nosso país se esforça para trazer todo o seu povo de volta para casa e trabalha diariamente para libertar todos os cidadãos detidos na Federação Russa.
Foto – t.me/V_Zelenskiy_official
Foto – t.me/V_Zelenskiy_official
Foto – t.me/V_Zelenskiy_official
Foto – t. me/V_Zelenskiy_official
Conforme relatado na semana passada, o chefe do secretariado da Sede de Coordenação para o Tratamento de Prisioneiros de Guerra, Bohdan Okhrimenko, explicou por que é difícil conduzir um intercâmbio com a Rússia no formato “todos por todos”.