Os invasores estão atingindo Chasovy Yar com todo o arsenal disponível, derrubando KABs, além de usar morteiros, canhões e foguetes de artilharia, ou seja, destruindo a cidade propositalmente.
11 0
< /p>
Como relata a NBN com um link para o material do Espresso, o chefe da administração militar da cidade de Chasovoyarsk (GVA), Sergei Chaus, disse a declaração – a situação neste acordo permanece consistentemente difícil, e nenhuma melhoria é esperada no futuro próximo.
Com base nas palavras de Chaus, as ações do “segundo exército do mundo”, buscando assumir o controle de Chasovy Yar, na verdade destruíram o edifício de vários andares o parque habitacional e todo o setor privado foram virtualmente destruídos
O chefe do GVA acrescentou – de Chasovoy Yar. Desde ontem, 26 de novembro, não tivemos tempo de evacuar 302 pessoas, porque quem queria evacuar estava “espalhado por toda a comunidade”. Ao mesmo tempo, as pessoas tentam sobreviver escondendo-se em porões, pois ficar em suas casas é suicídio: o bombardeio dos invasores é caótico e não é possível prever a localização das “chegadas” – as munições caem em diferentes áreas, e por isso, “compensar qualquer previsão é simplesmente irrealista.”
Anteriormente, escrevemos sobre que o Embaixador da Lituânia na OTAN explicou se a França precisava do consentimento da Aliança para enviar as suas tropas para a Ucrânia.