Ícone do site infromoz.com

A Europa vende petróleo de colza na região de Kherson -Media

) FAURE “Facebook”>

Os países da UE adquiriram mais uso com óleo com óleo com óleo Raps, que foi exportado das áreas temporariamente ocupadas da região de Kherson. Isso foi escrito pela Radio Liberty com referência à investigação, na qual o parceiro lituano, letão e bielorrusso em 2023 participou de quase 5 mil toneladas de sementes de colza foram entregues à Bielorrússia em 2023. Os destinatários da colza ucraniana foram cinco empresas, incluindo o agroproduto, um dos maiores fabricantes de petróleo de colza, que é exportado para a União Europeia. Os principais compradores eram Letônia e Lituânia. Somente a partir do produto agrícola esses países receberam cerca de 50 mil toneladas de petróleo de colza ao longo de 2024. 

Vídeo do dia

Sabe-se que o co-fundador da Enterprise está associado ao poder da Bielorrússia “Transit-Auto 2003”. Este último em 2023 estava sob sanções ucranianas da assistência do exército russo no transporte de tropas. 

O próprio produto agrícola não está incluído nas listas de sanções da Ucrânia ou da União Europeia. Representantes de empresas de logística na Letônia e na Lituânia já confirmaram a cooperação com a empresa bielorrussa. 

A Rússia rouba a Ucrânia – as últimas notícias

desde as primeiras semanas de invasão completa dos invasores russos da Ucrânia pelo assalto aos territórios capturados. Em particular, os invasores nomearam a propriedade dos agricultores no sul ocupada – eles foram coletados e coletados por técnicos agrícolas. 

Os russos mudaram de assaltos diretos para confisco de camuflagem: a colheita foi oficialmente “comprada” dos agricultores, mas a preços muito baixos e sem a oportunidade de vender a colheita para outra pessoa>

em algum momento O saque de grãos era tanto que os russos não entendiam o que fazer com isso. 

www.unian.ua

Sair da versão mobile