) FAURE “Facebook”>
A versão desenvolvida do contrato é a anterior e fornece um desenvolvimento detalhado adicional do Contrato de Fundo de Investimento. Src = “/wp-content/uploads/2025/02/78d06be16d46fe864864810481041a1a104.jpg”/>Segundo o primeiro -ministro, os Estados Unidos reconheceram a contribuição para a Ucrânia para fortalecer a paz e a segurança internacionais. A reconstrução da Ucrânia prevê o uso apenas de receita futura da extração de minerais na Ucrânia. Isso foi declarado primeiro -ministro Denis Schmigal na TV: “O acordo foi preparado, hoje o governo considerará o texto deste acordo para autorizar os ministros por uma assinatura adicional durante uma reunião dos presidentes da Ucrânia e dos Estados Unidos sob garantias de segurança, “Ele disse. Segurança no “terceiro maior arsenal voluntário de armas nucleares do mundo”, que é uma referência direta ao memorando de Budapeste.
O vídeo do dia
“A estrada no campo da segurança é a prioridade número um para o nosso país para o governo”, disse Schmigal. Parceria entre os Estados Unidos e a Ucrânia para obter um mundo de longo prazo, a fim de restaurar em conjunto a Ucrânia.
“A contribuição da Ucrânia faz parte de nossa renda futura, o que é importante – não existe ou a anterior. Este é um acordo futuro. Ou seja, a receita futura recebida pela Ucrânia do aluguel ou licença para minerais, de dividendos à infraestrutura usada para transporte ou extração de minerais ”, afirmou o chefe do governo.
Segundo ele, 50% da renda que a Ucrânia investirá neste fundo conjunto com os Estados Unidos da Restauração da Ucrânia, os Estados Unidos farão contribuições apropriadas. Este fundo investe esses fundos no desenvolvimento, restauração e segurança da Ucrânia. Os fundos serão regulamentados pelo governo da Ucrânia e pelos EUA.
De acordo com o texto do acordo especificado pelo primeiro -ministro, “a contribuição do governo da Ucrânia é de 50% de toda a receita da monetização futura de todos os ativos relevantes de recursos naturais em propriedades do estado”.
“É claro que nem o presidente nem o governo nunca assinam títulos ou acordos coloniais que não levarão em consideração os interesses de nosso país. Este fundo. Schmigalpremier -Minister observou que este contrato será o caráter anterior e o fundo de investimento básico Começará a desenvolver o governo ucraniano em conjunto com o governo dos EUA imediatamente após assinar o acordo anterior. O que começaremos muito especificamente, com a participação de advogados internacionais, a fim de trabalhar profundamente na criação deste fundo ”, explicou UmagalO procedimento, segundo ele, terá o seguinte: hoje os ministros serão coletados e autorizados a assinar este acordo anterior. Representantes do governo estarão presentes na delegação. Após os acordos dos presidentes da Ucrânia e dos Estados Unidos sob garantias de segurança na presença dos presidentes, o representante do governo da Ucrânia assinará um contrato preliminar. Em seguida, o trabalho começará a implementar abordagens às garantias de segurança e ao desenvolvimento de um acordo específico sobre a criação de um fundo de investimento ucraniano-americano conjunto para a reconstrução da Ucrânia.
O acordo sobre o uso de minerais da Ucrânia está diretamente relacionado às garantias de segurança para o nosso país, disse o primeiro -ministro Denis Schmigal. Segundo ele, atualmente não está considerando a assinatura de nenhum acordo sem garantias de segurança. Nos comentários do New York Times, especialistas condenam acentuadamente a política de Trump de assinar um acordo com a Ucrânia. Sim, nenhum dos especialistas pesquisados poderia se lembrar do precedente quando os Estados Unidos ou qualquer outro país exigirão dinheiro ou recursos de seus aliados durante a guerra.