) FAURE “Facebook”>
Vadim Krichkovsky observou que, após os preços recordes dos vegetais em 2024, muitos agricultores estão tentando ir a esse segmento. Src = “/wp-content/uploads/2025/02/9fca77b02222731c75bd329ddbba98282828df.jpg”/> O especialista em que o mundo vegetais de robôs, no mercado de vegetais, no mercado ukraniano, pode ser o excesso de vegetais, o roberde de vegetais, no mercado de vegetais, no mercado de vegetais, no ukraniano, pode ser o excesso de vegetais, o rentro de vegetais, o roberbô, o que se usa, o mercado de vegetais que se transforma em busca de vegetais no ukraniano, que pode ser o que é o que é o que é o que é o e-mail do ukraniano. Os agricultores “se apressam” nesse segmento e criam um excesso. Sobre isso, com referência ao chefe da economia vegetal “Organic D” Vadim Krichkovsky escreve o portal leste.
“Após o recorde de preços de repolho em 2024, muitos tentam entrar neste segmento. O especialista acredita.
De acordo com Kricchkovsky, o boom da planta como tal é parcialmente explicado por preços altos para culturas individuais, que podem ser vistas em diferentes períodos. Anteriormente, o aumento dos preços já levou alguns agricultores a investir em cenouras e batatas.
Vídeo do dia
Um especialista alerta que os vegetais em crescimento são um negócio arriscado. A ignorância das especificidades dos processos leva ao fato de que muitos dos recém -chegados não obtêm os resultados esperados.
Preços de repolho na Ucrânia – As últimas notícias
Lembre -se de que, no final do ano passado, o repolho na Ucrânia foi vendido três vezes mais que em 2023. Em janeiro, a Unian escreveu que os preços do repolho na Ucrânia venceram os recordes. Naquela época, os preços do repolho branco nas fazendas eram de 34-40 urmynians/kg (US $ 0,81-0,95/kg). Porque as reservas de repolho nas fazendas começaram a diminuir.
Deve -se notar também que a partir de quinta -feira, 20 de fevereiro, o preço do repolho branco na rede do metrô é de 44,80 UAH/kg, e nos vegetais de Aukhan são vendidos a um preço de 46,40 UAH/kg.