A empresa recomenda que os passageiros adicionem seus e-mails válidos às suas próprias contas no aplicativo UZ e no site da UZ.

A Ukrzaliznytsia restaurou os bilhetes eletrônicos comprados no aplicativo de ataque cibernético nas contas de passageiros. O serviço de imprensa da operadora informou isso em seu canal do Telegram.
Para restaurar um bilhete adquirido anteriormente, o usuário precisa:
A Ukrzaliznytsia recomenda que todos os passageiros adicionem seu e-mail válido às suas próprias contas no aplicativo UZ e no site da UZ, pois todos os novos bilhetes são automaticamente duplicados para o endereço de e-mail especificado no perfil do usuário.
Vídeo do dia
Ataque cibernético em Ukrzaliznytsia – o que se sabe
Lembremos que em 23 de março, os sistemas online da Ukrzaliznytsia foram submetidos a um ataque cibernético em larga escala. Naquela época, a venda de ingressos pelo aplicativo e site, os serviços online para solicitação de serviços e os serviços de referência não funcionavam.
No dia seguinte, a empresa introduziu restrições à venda de bilhetes nas bilheteiras ferroviárias.
Em 1º de abril, a Ukrzaliznytsia retomou a integração com o serviço Army+ para compra de ingressos de uma reserva especial por militares e monitoramento, bem como o resgate automático de ingressos no aplicativo e no site. Além disso, a verificação via “Ação. Assinatura” retornou para os voos internacionais mais populares.