Ícone do site infromoz.com

A seleção nacional da Ucrânia com a estréia de seu filho Vitaly Klitschko com uma vitória completou a seleção do EuroBasket-2025 (vídeo)

A equipe nacional da Ukraine Vitaly Klichko concluiu EuroBasket-2025 (vídeo)

após cinco derrotas” azul-amarelo “; Na última partida do ciclo de qualificação, eles venceram Portugal com confiança. A sexta rodada final de qualificação para o campeonato Europa 2025. A reunião no português Matosinyush terminou com a pontuação 60:88 Para ambas as equipes, essa partida não teve mais significado de torneio. Antes, os ucranianos sofreram cinco derrotas e perderam as chances de chegar ao campeonato continental, enquanto os portugueses garantiram sua participação na parte final do campeonato europeu. : 17, e depois desenvolveu seu sucesso no segundo (17:15), o que lhe permitiu partir para uma grande chance com uma vantagem de 9 pontos sobre rivalNo terceiro período, os ucranianos continuaram se afastando dos proprietários do site (30:18) e antes dos últimos 10 minutos já tinham uma desvantagem de 21 pontos. O trimestre final também foi levado por nossa equipe (17:10), tendo completado o jogo com uma vitória confiante com uma diferença de 28 pontos. Filho do lendário boxeador e prefeito, estreou nesta partida nesta partida. Anteriormente, ele jogou para a equipe juvenil da Ucrânia.

Para a seleção ucraniana foi a segunda partida após retornar Ainars Bagatskiy O treinador, 21 de fevereiro, nossa equipe foi derrotada por da Eslovênia, tendo perdido as chances de chegar ao EuroBasette-2025. O especialista letão, que anteriormente liderou o “azul-amarelo” de maio de 2019 a março de 2023, substituiu Vitaly Stepanovsky no final de dezembro de 2024. , Três em quatro equipes foram lançados: Eslovênia, Israel e Portugal. A vitória em seis partidas conquistou o último lugar em seu grupo e, pela primeira vez em 16 anos, perderão o campeonato continental. A última vez que nossa equipe não participou da etapa final do campeonato europeu em 2009, após o que superou com sucesso as qualificações cinco vezes seguidas

tsn.ua

Sair da versão mobile