Aconteceu a cerimônia oficial de chegada. Usika e Fury para revanche: boxeadores comentaram (vídeo)

No sábado, 21 de dezembro, o ucraniano e o britânico se encontrarão novamente no ringue.

Na noite de terça-feira, 17 de dezembro, ocorreu a cerimônia oficial de chegada do detentor dos títulos de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO Alexander Usik e o ex-campeão Tyson Fury para uma revanche.

Durante este evento de mídia, os boxeadores desceram de seus aviões e deram pequenas entrevistas ao vivo. O ucraniano chegou à cerimônia com uma roupa espetacular e ainda conseguiu experimentar o papel de piloto.

 Aconteceu a cerimônia oficial de chegada de Usik e Fury por uma revanche: boxeadores deram comentários (vídeo)

“Grande show? Sim, eu sinto isso. Eu realmente sinto isso. Olá Riyad. Estou feliz por estar aqui novamente. Sr. Turki, muito obrigado. Vejo você no dia 21 de dezembro, estou pronto. Estou pronto para lutar. Tyson disse que vai me nocautear? São apenas as conversas dele, vamos ver. É a vontade de Deus, sinto que vou vencer. class=”twitter-tweet” data-media-max-width=”560″>

Usyk diz que tem um plano secreto para sábado à noite #Usyk2Fury | #Temporada de Riad | 21 de dezembro, ao vivo no DAZN | Clique no link da bio para comprar | @Turki_alalshikh pic.twitter.com/Zo3Cb2LAN8

— DAZN Boxing (@DAZNBoxing) 17 de dezembro de 2024

Por sua vez, o “Rei Cigano” afirmou novamente que nocautearia o ucraniano.< /blockquote>

p>

 Aconteceu a cerimônia oficial de chegada Usik e Fury para revanche: boxeadores comentaram (vídeo)

Ocorreu a cerimônia oficial de chegada de Usyk e Fury para a revanche: os boxeadores comentaram (vídeo) < /p>

“Este é o único show na cidade, o Gypsy King está aqui. Este é o maior evento da minha vida. Mal posso esperar para fazer o show novamente. Vou nocauteá-lo. Vou dar Turki o que eu prometi a ele em maio – um coelho assado na cozinha. Eu vou cumprir minha promessa. Momento favorito desta semana? Meu momento favorito foi quando minha mão foi levantada na noite de sábado: “E novo”, disse Fury.< /p>

Vídeo completo da cerimônia de chegada de Usyk e Fury para a revanche

A revanche Usyk-Fury acontecerá em 21 de dezembro em Riad (Arábia Saudita). Todos os títulos do boxeador ucraniano estarão em jogo.

Ao contrário da primeira luta, desta vez o título de campeão mundial absoluto não estará em jogo, já que Alexander já havia renunciado ao título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. No final do nono round, Alexander derrubou seu oponente.

Assim, Alexander defendeu os cinturões WBO, WBA, IBO e IBF, e também tirou o título WBC do “Rei Cigano”. Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto na categoria peso pesado no século 21.

Antes disso, o último “absoluto” na divisão peso pesado foi Lennox Lewis, que conquistou esse status em 1999, ao derrotar Evander Holyfield. . Naquela época, os títulos WBA, WBC e IBF estavam em jogo. O cinturão WBO foi reconhecido como igual em 2007, então Usik se tornou o primeiro campeão “absoluto” dos pesos pesados ​​com quatro títulos importantes.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *