Site icon infromoz.com

Adversário da Ucrânia nos playoffs para promoção à elite da Liga das Nações demitiu seu técnico

O adversário da Ucrânia nos playoffs pela elite da Liga das Nações demitiu seu treinador principal

A seleção belga encerrou sua cooperação com Domenico Tedesco.

Domenico Tedesco foi demitido do cargo de técnico da seleção belga, adversária da seleção ucraniana nos playoffs pelo direito de jogar na divisão de elite da Liga das Nações.

Isso foi relatado no site oficial da Royal Belgian Associação de Futebol.

Tedesco assumiu a seleção belga em fevereiro de 2023. Sob sua liderança, o time jogou 24 partidas, vencendo 12 delas. Junto com ele, os belgas chegaram às oitavas de final da Euro 2024 e ficaram em terceiro lugar no seu grupo da Divisão A da Liga das Nações, razão pela qual chegaram às partidas do playoff.

De acordo com vários meios de comunicação, os candidatos ao cargo de novo Os treinadores principais da seleção belga são Erik ten Haan, Mark van Bommel, Thierry Henry e Rudi Garcia.

As partidas da Ucrânia contra a Bélgica por uma vaga na elite da Liga das Nações acontecerá nos dias 20 e 23 de março de 2025. O primeiro encontro será nominalmente em casa para os ucranianos.

O vencedor do confronto de duas partidas entre as seleções da Ucrânia e da Bélgica receberá uma vaga na Liga A, e o time perdedor jogará a próxima rodada do torneio na Liga B.

Lembre-se de que a seleção ucraniana ficou em segundo lugar no seu grupo da Divisão B com 8 pontos e avançou para os playoffs pelo direito de subir de classe. A República Tcheca venceu este grupo (11 pontos), subindo imediatamente para a divisão de elite da Liga das Nações. Geórgia (7 pontos) terminou em terceiro e jogará contra a Armênia nos playoffs para manter sua vaga na Divisão B. A Albânia (7 pontos) terminou em último e foi rebaixada para a Divisão C.

tsn.ua

Exit mobile version