A equipe de Ruslan Rotan enfrentou os “marinheiros”, que com 29 nove minutos jogados.

Alexandriaganhou de forma esmagadora Chernomorets em casa da 15ª rodada da Premier League Ucraniana (UPL) da temporada 2024/25. A partida no estádio Nika, em Alexandria, terminou com o placar 3 a 0.

A equipe de Ruslan Rotan abriu o placar aos 16 minutos de jogo – o jovem de 19 anos marcou seu gol de estreia no nível sênior Daniil Vashchenko.

Aos 17 minutos, os “marinheiros” ficaram em minoria – Ivan Petryak recebeu cartão vermelho direto por empurrar e depois xingar o árbitro. A razão para tal comportamento agressivo foi que durante o ataque produtivo dos alexandrinos, o árbitro supostamente não viu falta da parte deles.

Aos 29 minutos de jogo, o clube de Odessa ficou com apenas nove jogadores. Bogdan Butko recebeu cartão vermelho direto devido a um comentário ofensivo ao árbitro principal: “Vá se foder”, que pediu ao jogador que saísse de campo para buscar ajuda médica.

Depois deste episódio em O treinador principal dos “marinheiros” Alexander Babich saiu correndo de campo, querendo tirar o time de campo, mas no final recebeu cartão amarelo e a partida continuou.

No final do jogo partida, a equipe de Rotan levou a questão à derrota. Denis Kostyshin marcou aos 80 minutos, e o placar final do jogo foi definido aos 90+1 minutos por Artem Kozak.

Revisão da partida “Alexandria” – “Chernomorets”

Será adicionado em breve.

Assim, “Alexandria” atualizou seu recorde de invencibilidade na UPL. A equipe de Rotan não perdeu nenhuma das últimas 19 partidas no campeonato ucraniano – 14 delas nesta temporada e mais cinco no ano passado.

Graças a esta vitória, Oleksandriya (36 pontos) conquistou o primeiro lugar no a UPL, vencendo o Dínamo (35 pontos), que tem uma partida a menos. “Chernomorets” (12 pontos) ocupa a 13ª posição.

Na próxima rodada da UPL, os Alexandrinos jogarão fora de casa contra o Dínamo, no dia 8 de dezembro, e o time de Odessa receberá o Krivbass no dia anterior.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *