Сборная Аргентины без Месси разгромила Бразилию и досрочно вышла на ЧМ-2026 (видео)

A Albiceleste defenderá seu título de atual campeã mundial na parte final da Copa do Mundo.

A seleção argentina derrotou a seleção brasileira em partida em casa pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 . A partida em Buenos Aires terminou com o placar de 4:1 .

Já aos 4 minutos, Julián Álvarez colocou o time da casa na frente, e aos 12 minutos, Enzo Fernades dobrou a vantagem alviceleste.

Aos 26 minutos, os brasileiros diminuíram a diferença com um gol de Matheus Cunha . Mas aos 37 minutos, um chute preciso de Alexis McAllister restaurou a vantagem de dois gols dos argentinos.

No segundo tempo, os comandados de Lionel Scaloni marcaram pela quarta vez – o placar final da partida foi definido aos 71 minutos por Giuliano Simeone .

Vale destacar que o capitão da seleção argentina , Lionel Messi, não foi convocado para a partida devido a lesão.

Análise da partida Argentina x Brasil

Assim, a Argentina, com 31 pontos após 14 rodadas, segue na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas e garantiu sua vaga na Copa do Mundo de 2026 antes do previsto.

O Brasil está em quarto lugar com 21 pontos. Seis seleções da América do Sul se classificarão diretamente para a Copa do Mundo, e mais uma equipe jogará as partidas do play-off.

Nas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a Argentina jogará fora de casa contra o Chile, enquanto a Seleção jogará fora de casa contra o Equador. Ambas as lutas acontecerão no dia 4 de junho.

A seleção argentina é a atual campeã mundial de futebol. Na final da Copa do Mundo de 2022, a Albiceleste venceu a França nos pênaltis.

A Copa do Mundo de 2026 acontecerá de 11 de junho a 19 de julho em três países ao mesmo tempo: EUA, Canadá e México. Esta Copa do Mundo será a primeira em que 48 seleções participarão. De 1998 a 2022, o Campeonato Mundial usou um formato de 32 equipes.

Anteriormente, foi relatado que analistas avaliaram as chances da seleção ucraniana na seleção para a Copa do Mundo de 2026.

tsn.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *