A equipe Aston Martin, que atualmente está em um estágio crítico de desenvolvimento e deve lutar por vitórias nos próximos anos, historicamente tem suas raízes no Jordan Grand Prix, fundado por Eddie Jordan há 35 anos.

Em 1991, esta equipe estreou na Fórmula 1, passando depois por diversas transformações, mudanças de proprietários e nomes. Mas a Aston Martin F1 lembra quem estava nas origens, então hoje seus carros têm um trevo simbólico, porque Eddie Jordan era irlandês, o que ele se orgulhou por toda a vida.

Sempre que era chamado de britânico, ele ficava indignado e corrigia seu interlocutor – isso também acontecia na televisão. Mas ontem o mundo do automobilismo recebeu uma triste notícia: o inimitável Eddie Jordan faleceu.

Informamos que a Fórmula 1 está de luto pelo fundador da equipe Jordan, que mais tarde se tornou um popular especialista em TV, e é bem possível que durante o fim de semana de corrida chinês haja outros eventos dedicados à sua memória.

Enquanto isso, nos carros verdes vemos uma imagem estilizada de um trevo e o nome desse homem brilhante, de quem a Fórmula 1 sentirá falta. Quando líderes de equipe, jornalistas e outras pessoas falam sobre isso, você pode ter certeza de que suas palavras são sinceras.

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *