Atirou com um rifle e um lançador de granadas: Svitolina visitou militares das Forças Armadas Ucranianas na região de Kharkov (foto)

A tenista continua a ajudar ativamente os soldados ucranianos na luta contra os ocupantes russos.

Ex-terceira raquete do mundo, a tenista ucraniana Elina Svitolina chegou aos militares das Forças Armadas da Ucrânia, que estão protegendo sua terra natal dos russos invasores.

Uma nativa de Odessa, de 30 anos, visitou a 13ª brigada da “Carta” da NSU, à qual ela ajuda financeiramente há bastante tempo.

Em sua página no Instagram, a atleta publicou uma foto com uniforme militar e mostrou como estava aprendendo a atirar com rifle e lançador de granadas.

 Atirado com rifle e lançador de granadas: Svitolina visitou as Forças Armadas da Ucrânia na região de Kharkov (foto )

 Atirou com um rifle e lançador de granadas: Svitolina visitou militares das Forças Armadas Ucranianas na região de Kharkov (foto)

 Atirou com um rifle e lançador de granadas: Svitolina visitou os militares das Forças Armadas Ucranianas na região de Kharkov (foto)

 Baleado com um rifle e um lançador de granadas: Svitolina visitou as Forças Armadas da Ucrânia na região de Kharkov (foto )

 Atirou com um rifle e lançador de granadas: Svitolina visitou as Forças Armadas da Ucrânia na região de Kharkov (foto)

” Kharkov ocupa um lugar especial no meu coração, a cidade que me deu a sensação de um verdadeiro lar quando meu A carreira profissional começou aqui aos 12 anos. que continua a dar calor e proteção durante uma grande guerra. Se você me perguntar, onde encontro motivação para lutar em arenas esportivas? Este é o meu país, meu povo, minha Kharkov e? nossos heróis”, escreveu Elina abaixo? com sua postagem na rede social.

Gostaríamos de acrescentar que em setembro Svitolina foi operada na perna direita. Devido a uma lesão, ela encerrou prematuramente a temporada de tênis de 2024.

Este ano, Svitolina disputou a final do torneio WTA 250 em Auckland, chegou às quartas de final de Wimbledon e às oitavas de final do Aberto da Austrália. , Aberto dos EUA e Roland Garros. Nas Olimpíadas de 2024 em Paris, ela parou nas oitavas de final. Elina está atualmente em 23º lugar no ranking WTA.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *