O portal “Big Tennis of Ukraine” oferece um resumo matinal de notícias do mundo do tênis
O ex-número quatro do mundo e agora especialista da BBC e da Eurosport, o britânico Tim Henman, foi nomeado vice-capitão da seleção europeia na Laver Cup. Este ano, a competição por equipes será realizada no Chase Center, em São Francisco, de 19 a 21 de setembro.
Novak Djokovic jogará o Masters de Madri pela primeira vez desde 2022. O jogador sérvio, que encurtou sua temporada em quadras de saibro ou favoreceu outros torneios nos últimos anos, retornará à capital espanhola para competir no evento que venceu três vezes. Este torneio será um dos seus torneios preparatórios para Roland Garros.
Sebastian Korda, que derrotou Gael Monfils ontem na quarta rodada do Miami Masters, desistiu das quartas de final do torneio de duplas devido a problemas no pulso direito. Durante o terceiro set da partida contra Monfils, Korda chamou um médico à quadra reclamando do problema. Sebastian Korda enfrentará Novak Djokovic nas quartas de final do Miami Open.
Inscreva-se em nosso canal no Telegram para ficar por dentro das últimas novidades do mundo do tênis
Paula Badosa, que não pôde jogar sua partida da quarta rodada contra Alexandra Eali em Miami, também desistiu do torneio WTA 500 em Charleston devido a uma lesão nas costas:
“Olá a todos. Como vocês sabem, tive que me retirar de Miami e dos torneios seguintes. É muito triste e difícil lidar com a dor, e principalmente parar e voltar constantemente. Agora é hora de passar pelo processo de recuperação novamente… Espero voltar em breve”, escreveu a tenista em suas redes sociais.
Elena Rybakina foi vista com o técnico desclassificado Stefano Vukov durante um treinamento em uma quadra de saibro particular. Parece que Rybakina e Vukov continuam procurando maneiras de contornar as regras relativas à sua participação na equipe. Vale lembrar que o treinador croata foi suspenso pela WTA por violar o código de conduta.
btu.org.ua