carlos se tornou o novo diretor da associação GPDA, que também é chamado de sindicato de pilotos Fórmula 1. Para o piloto espanhol, Williams votou por outros participantes da Copa do Mundo, e ele substituiu Sebastian Vettel, que completou sua carreira no Motorsport. A organização foi originalmente fundada em 1961, depois foi revivida em 1994 após a trágica morte de Ayrton Senna e Roland RatzenbergerHistoricamente, a associação foi tratada principalmente por questões de segurança, mas depois em 2014, Alex Wurz, um ex -Fórmula 1, um círculo de questões que o GDPA decide, tornou -se mais amplo. Four Man: Vurts desempenha os deveres do presidente, e também há três diretores – advogado Anastacia Faul, George Russell, e agora Carlos Saas”Adoro apaixonadamente o esporte que estou noivo e acho que os pilotos são responsáveis ​​por trabalhar em conjunto com os acionistas da Fórmula 1, com esforços comuns para contribuir para seu desenvolvimento abrangente”, a publicação da corrida cita as palavras de Carlos. – Portanto, estou muito feliz e orgulhoso por poder contribuir com o papel do diretor da GPDA. Tempo, quando mais e mais frequentemente, quando mais e mais frequentemente as contradições entre os pilotos e o presidente da Fia Mohammed Ben Sulayem são agravados.  

Recentemente, o motivo do desacordo tem sido uma abordagem nova e muito difícil da Federação ao problema da obsceneidade, porque agora os pilotos não podem ser multados apenas, mas também removidos da participação nas competições.  

No outono passado, a Associação de GPDA enviou a Ben Sulayam uma carta aberta na qual havia tais palavras: “Pedimos ao presidente Fia a levar em consideração seu próprio tom e discurso quando ele fala com os pilotos ou até fala sobre eles publicamente ou privados. Os pilotos são adultos, eles não precisam dar instruções através da imprensa sobre questões triviais como usar jóias ou roupas íntimas … ”

Compreensão do Presidente da Federação, é claro, não se encontrou: ele aconselhou -os a não subir em seus assuntos. Que os pilotos devem ser um exemplo para os outros quando participam de conferências oficiais de imprensa, por outro lado, eles não devem proibir emoções expressas nas faixas de corrida quando são aquecidas quando trabalham sob pressão colossal, e a adrenalina sai da escala > <

fonte

Source

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *