Antes da partida A equipe teve certos problemas de pessoal. “Barcelona” O ferido Kristensen, Ter Stegen e Bernal não tocaram, Fati não entrou no aplicativo da partida. Lewandowski inesperadamente se viu na reserva, e Ferran Torres substituiu o atacante central. A coca machucada e aspilicuet não tocaram. O lugar no portão tradicionalmente tomou Musso para partidas de copo. Alvarez perfurou a cabeça, mas o filhote transferiu a bola para o canto. Após o desenho do canto Griezmann, ele serviu na área de penalidade, Langle continuou no posto mais distante, onde o solitário Alvarez fechou o programa. 0: 1.
Alguns minutos depois, Alvarez interceptou a bola em seu campo, correu para o contra -ataque e deu uma transmissão deslocada de Grizmann, que ficava perto do canto direito de Griezmann. 0: 2. Um choque real para os catalães! Ferran Torres teve um bom momento. Ele ficou cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu romper o Musso”Barcelona” Ela continuou a atacar e logo se rebelou um gol. Pedri da área de uma marca de onze metros fechou os tiros de Kunde depois de passar o flanco direito. 2: 1. Ofendido pelo sucesso “Barcelona” Ele correu para o ataque e, após 2 minutos, o placar se tornou igual. Foi Kubarcy que fechou o próximo suprimento de Rafini da esquina 2: 2. O começo louco de ambas as equipes! Graças ao magnífico idiota, Ferran Torran estava na área de penalidade, mas seu forte golpe foi desesperadamente bloqueado pelo zagueiroNo final do primeiro tempo, os catalães avançaram. Iniigo Martinez durante o suprimento do canto permaneceu sozinho no longo estande e levou a cabeça pela rede. 3: 2. Mesmo antes do apito final, Lamin Yamal, com a ajuda de drible, chegou à área de penalidade e entrou brilhantemente no canto esquerdo do portão, mas Juan Musso fez outra vela maravilhosa. Ah, e vimos o enredo no primeiro tempo!O início do segundo tempo seguiu o Madri. Antoine Griezmann fez um idiota na direção do portão do oponente e atingiu o centro por trás da em forma de penalidade, mas a incrível vela foi realizada pelo filhote. Dentro de um minuto nos catalães sem pênaltis, após contatos com os jogadores “Barcelona” Griezmann e Gallager caíram, mas o árbitro só mostrou para continuar o jogo. jogadores “Atlético” Alguns minutos depois, Yamal repetiu, mas aqui o árbitro não reagiu de forma algumaAos 72 minutos, Sergot empatou a pontuação, mas Ernandes Ernandez cancelou o gol devido à posição fora do jogo. E depois de mais 2 minutos? aumentou a vantagem na conta. Yamal, no flanco direito, bateu o mandava e rolou a bola para o portão vazio, onde Lewandowski o levou para a rede. 4: 2. Aos 84 minutos, Correa deu um programa do flanco esquerdo para a linha de penalidade, onde Llorent atirou nos portões dos filhotes. 4: 3. A intriga está viva. 4: 4.
Uma partida fantástica com dois Flukes nos deu equipes. Eles possuíam alternadamente a iniciativa, então o resultado é geralmente lógico. Após a primeira partida, nada neste par não está claro, então o destino do ingresso para a final será decidido em Madri em abril. da Copa Espanhola
“Barcelona” – & quot; 4: 4 metas: Pedri, 19, Kubarcy, 21, Martinez, 41, Lewandowski, 74 & ndash; Alvarez, 1, Grizmann, 6, Llorent, 84, Serlot, 90+3. Balde, Martinez, Kubarcy, Kunde & ndash; Pedri (E. Garcia, 85), De Jong, Olmo (Gavi, 68) & ndash; Yamal, F. Torres (Lewandovsky, 68), Rafinya (F. Lopez, 85). Galan (Mandava, 55), Langle, Jimenez, Llorent – Gallager (Molina, 60), De Paul (Correa, 68), Barrios, Simeone (Lino, 55) – Alvarez, Grizmann (Serlot, 68)