Getty Images/Global Images Ucrânia. Arnold Hegai
O boxeador ucraniano Arnold Khegai falou sobre os motivos de sua derrota para Joet Gonzalez em uma luta sangrenta. Arnold admitiu que o americano o surpreendeu.
– Arnold, vamos começar com sua derrota em março para Joet Gonzalez. O que deu errado?
– Foi uma surpresa para mim ter perdido essa luta, digamos assim. Analisei a partida e cheguei à conclusão de que a culpa foi minha, pois subestimei Gonzalez.
Quando eu estava me preparando, não tinha os parceiros de treino certos. Além disso, ficou um pouco desafinado. Havia também a ressalva de que estávamos lutando em seu território, nos EUA, onde Joet parecia ter 98% de apoio dos espectadores. Eles atacaram o árbitro. Para ser sincero, o juiz estava no meu caminho. Eu senti isso.
Geralmente, se estou desconfortável e meu oponente está muito inclinado, posso agarrá-lo, segurá-lo e virá-lo em direção ao árbitro, pedindo para ele nos alongar. Mas assim que me contive, eles imediatamente fizeram comentários e deduziram pontos. Então o oponente se abaixava e me batia no estômago com a cabeça. “Então, comecei uma guerra com duas pessoas no ringue”, disse o boxeador.
Foi relatado anteriormente que o boxeador ucraniano foi suspenso por um longo período após uma luta sangrenta.
sport.ua