Site icon infromoz.com

“Defendo a paz na minha pátria”: a declaração hipócrita do traidor Tymoshchuk foi publicada no julgamento contra a UAF

 "Eu defendo a paz. em casa

Anteriormente, o CAS cancelou as sanções que a Federação Ucraniana de Futebol aplicou a Anatoly.

Ex-capitão e recordista de jogos da seleção ucraniana Anatoly Tymoshchuk, queganhou o caso contra a Federação Ucraniana de Futebol (UAF), durante uma reunião do Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) em Lausanne, ele fez outra declaração hipócrita.

Tymoshchuk garantiu que defende a paz na Ucrânia e está pronto para renunciar de forma independente a todos os prêmios e licenças de treinador que a UAF o privou, se isso ajudar a restaurar a paz.

Em março de 2022, a UAF riscou > Tymoshchuk da história do futebol ucraniano pelo fato de que, após o início da guerra em grande escala da Rússia contra a Ucrânia, ele não parou de trabalhar na comissão técnica do “Zenith” de São Petersburgo e não condenou as ações Estado terrorista.

Anatoly foi privado de todos os títulos, prêmios, títulos honorários, licença de treinador e foi proibido para sempre de se envolver em atividades futebolísticas no território da Ucrânia.

Tymoshchuk tentou apelar da privação de seus trajes de futebol no Comitê de Apelações da UAF, mas falhou. Depois disso, ele recorreu ao CAS, que em novembro deste ano anulou a decisão das autoridades do futebol ucraniano.

“Defendo a paz na minha terra natal. Quero que todas as partes o façam. sente-se à mesa de negociações e encontre um consenso que restaurará a paz.

Se o comitê acreditar que minha suspensão, privação de uniforme e licença de treinador ajudarão a restaurar a paz, estou pronto para desistir de tudo sozinho.

Mas como atleta profissional, como pessoa por quem minha reputação no futebol é mais do que palavras, não vou me permitir ser usado para manipulação política”, diz o comunicado de Tymoshchuk, publicado pelo CAS.

Lembre-se que Tymoshchuk foi o recordista em número de partidas. jogou pela seleção ucraniana – 144 lutas com uma camiseta azul e amarela.

Em janeiro de 2023, o Conselho Nacional de Segurança e Defesa da Ucrânia introduziu sanções pessoais contra Tymoshchuk por um período de 10 anos. privado de todas as concessões do Estado, não tem direito a receber a propriedade de terrenos, todos os seus bens estão bloqueados – finanças, bens móveis e imóveis.

Em setembro de 2024, Tymoshchukdoou uma camiseta do Zenitcom seu autógrafo para leilão para ajudar a região de Kursk, onde a operação das Forças Armadas Ucranianas está em andamento.

tsn.ua

Exit mobile version