"Gypsy King" afirmou que não pretende entrar no ringue contra o ucraniano.
Um vídeo de quatro anos do ex-campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury se tornou popular no a Internetfala com desprezo sobre seu futuro infrator – o atual detentor dos títulos WBA, WBO, WBC e IBO Oleksandr Usyk.
Em 2020, o “Rei Cigano” disse que não era indo lutar contra o ucraniano, já que ele é desconhecido e desinteressante.
Veja também: “Fui roubado lá”: um vídeo da primeira reação de Fury à sua derrota por Usyk apareceu na revanche
“Ele não tem nome. Ninguém tem interesse em entrar no ringue com ele, ele não traz dinheiro nenhum. Por que eu deveria enfrentá-lo? Quero grandes lutas nas quais as pessoas se interessem, e isso definitivamente não é um deles.”
Ele é um estrangeiro no mundo ocidental. O campeão mundial deve ser um boxeador da Grã-Bretanha ou da América e de nenhum outro lugar. Talvez na Ucrânia Usik seja considerado uma grande estrela. Mas o campeão mundial deve ser do Ocidente, é assim que funciona no boxe”, disse Fury então.
Observe que por duas lutas com o Ucraniano Fury ganhou 181 milhões de dólares. Os honorários totais de Usik foram de US$ 159 milhões.
Revanche Usik-Fury: resultados da luta
Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riad (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu os títulos mundiais de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO.
Em nosso site. você pode assistir vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usyk e Fury, bem como fotos brilhantes da luta.
Também para sua atenção estão notas do árbitro e estatísticas de golpes da revanche Usyk-Fury.
Fury não admitiu a derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”, declarando que havia conquistado uma vitória merecida.
Veja também: “Ele quer dinheiro ” : Promotor de Usik comentou sobre o desejo de Fury de realizar uma terceira luta com o ucraniano
Ao contrário da primeira luta, na revanche Usik – Fury não tinha o título de campeão mundial indiscutível em jogo, já que Alexander já havia renunciado ao título da IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.
Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário.
Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados no século 21 e o primeiro peso pesado “absoluto” da história com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.