Ícone do site infromoz.com

Empresário de Usik contou quando o campeão ucraniano fará sua próxima luta

 Usik's técnico disse quando o campeão ucraniano fará sua próxima luta

Egis Klimas acredita que Alexander retornará aos ringues no final de julho ou agosto de 2025.

Egis Klimas > , gerente do detentor do título de peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO Alexander Usik, disse quando esperar o retorno do campeão ucraniano aos ringues.

Segundo ele, depois vitória na revanche contra Tyson Fury, o boxeador ucraniano provavelmente só retomará os treinos no final de abril do ano que vem.

Klimas acredita que Usyk terá sua próxima luta no final de julho ou agosto de 2025.

“Será uma preparação muito longa. Depois de mais 12 rounds com Fury, ele precisa de uma boa e longa recuperação. Dubois deve vencer Parker, antes mesmo que ele possa começar a pensar em Usyk”, disse Klimas, segundo o BoxingScene.

Deve-se notar que Daniel Dubois defenderá seu título IBF dos pesos pesados ​​em uma luta com o neozelandês Joseph Parker, que está programada para 22 de fevereiro de 2025. em Riad.

Veja também: “Vou esmagá-lo”: Dubois prometeu nocautear Usik em uma revanche

Revanche Usik-Fury: resultados da luta

Na noite de 22 de dezembro, Usik em Riade (Arábia Saudita) derrotou Fury por decisão unânime (três vezes 116-112) e defendeu seus títulos mundiais versões do WBA, WBO, WBC e IBO na categoria peso pesado.

Em nosso site você pode assistir vídeo dos melhores momentos, vídeo completo da revanche entre Usyk e Fury, bem comofotos vívidas luta.

Também merecem sua atenção as notas do árbitro e as estatísticas de golpes da revanche Usyk-Fury.

Fury não admitiu a derrota de Usik, discordando do veredicto do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a estas palavras do “Rei Cigano”, declarando que havia conquistado uma vitória merecida.

Veja também: “Fui roubado lá”: apareceu um vídeo com a primeira reação de Fury à derrota para Usik na revanche

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usik-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo porque anteriormente Alexander renunciou ao título do IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu protegê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Após a vitória de Usik sobre Fury na revanche, Dubois escalou entrou no ringue e desafiou o ucraniano para um duelo. Alexander concordou e pediu para organizar uma luta para ele com Daniel, a quem ele havianocauteadoem agosto de 2023.

Gostaríamos de lembrar que na noite de 19 de maio Em 2024, Usik venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. 

Usik se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21 e o primeiro campeão “absoluto” dos pesos pesados ​​da história, com quatro títulos principais – WBO, WBA, IBF e WBC.

tsn.ua

Sair da versão mobile