• O time de Eddie Howe não só já ganhou um troféu nesta temporada como continua sendo um dos principais candidatos a uma vaga na Liga dos Campeões. Acontece que todos conseguiram jogar um pouco mais de partidas, então os “magpies” não ficaram visíveis perto do top 4.

    A partida contra o Leicester prometia ser moleza, e foi exatamente isso que aconteceu. Desde os primeiros minutos, os visitantes mostraram que vieram aqui especificamente para destruir seus adversários. Em um dos primeiros ataques, um cruzamento de Livramento foi fechado por Jacob Murphy e rapidamente abriu o placar na partida. Poucos minutos depois, após ganhar a bola no centro do campo, Schär chutou em direção ao gol de Hermansen do seu próprio campo, mas acertou o travessão. Talvez os Foxes pudessem ter se salvado de um gol se tivessem corrido até o gol até o final, mas apenas Murphy correu até o final, e foi ele quem finalizou a bola para a rede do time da casa.

    É assim que o Leicester está péssimo agora, eles nem se esforçam muito para proteger o gol quando defendem. E raramente os víamos atacando. O ex-jogador dos Foxes, Harvey Barnes, marcou novamente, finalizando um belo chute de Joelinton. 0:3 no placar e o estádio já começou a se dispersar aos poucos. Os torcedores do Leicester estão cansados das derrotas constantes, seu time não consegue nem marcar um gol e está basicamente se preparando para um rebaixamento oficial para a Championship. Nesse ritmo, isso vai acontecer muito em breve.

    Sim, houve um bom chute de Patson Duckie que acertou as duas traves e caiu nas mãos de Pope. Mesmo aqui, o já em dificuldades Leicester não teve sorte. Van Nistelrooy não fez nada para melhorar a situação após sua chegada. Parece que depois disso o time começou a jogar ainda pior do que sob o comando de Cooper.

    É um resultado triste para os anfitriões, mas o Newcastle sobe para o 5º lugar e está empatado em pontos com o Chelsea, com um jogo a menos. Então tudo está nas mãos deles.

    EPL, Rodada 31

    Estádio: King Power (Leicester)

    Árbitro: Robert Jones (Inglaterra)

    Leicester – Newcastle 0:3

    Gols: Murphy (2, 11), Barnes (34)

    Leicester: Hermansen – Fas, Coady, Thomas – Justin (Pereira, 74), Ndidi, Soumare, Christiansen (Mavididi, 46) – Daka (Buonanotte, 46), El Kannus (Monga, 75) – Vardy

    Newcastle: Pope – Trippier (Krafth 87), Schär, Byrne, Livramento – Guimarães (Longstaff 65), Tonali, Joelinton (Miley 65) – Murphy (Osula 72), Isak (Wilson 72), Barnes

    Reservado: Ndidi (14), Justin (47)

    www.ua-football.com

    Fonte de informação

    By Jake

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *