Esteban Ocon está preparado para admitir que a Haas F1 ainda tem muito trabalho a fazer para recuperar sua confiança, embora a equipe já tenha feito muito progresso e melhorias entre as duas primeiras etapas da temporada.

A equipe americana parecia bastante confiante nos testes de pré-temporada, mas na pista de Melbourne, Ocon e Oliver Berman terminaram nas últimas posições após os resultados da qualificação. Eles também foram os últimos a terminar a primeira corrida da temporada, mas ambos marcaram pontos apenas uma semana depois, na China.

Na pista, eles terminaram em sétimo e décimo, mas após a desclassificação de três rivais, Ocon subiu para o 5º lugar, e Berman para o 7º. O próximo desafio, diz Esteban, é alcançar resultados sustentáveis.

“Temos que permanecer no mais alto nível possível para nós”, disse o piloto francês, segundo a publicação Racer. – A equipe ainda está sem confiança, pois esta foi apenas a segunda corrida. Mas ainda conseguimos subir das últimas posições para o nível intermediário e depois nos tornamos os melhores no meio do pelotão.

Em geral, agora precisamos tentar permanecer nesse nível, nos concentrar totalmente no nosso trabalho e otimizar a máquina que temos. Sei que o potencial do VF-25 não foi totalmente explorado…

Recentemente, em Melbourne, fomos definitivamente os últimos e a situação parecia difícil. E agora vemos que podemos alcançar resultados maiores e já estamos nesse patamar, o que foi uma surpresa agradável. Há sinais positivos, mas, para ser honesto, a equipe fez uma reviravolta notável. Esperemos que isso seja apenas o começo.”

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *