Site icon infromoz.com

Evander Holyfield reage à vitória de Usik na revanche contra o Fury

 Evander Holyfield reagiu pela vitória de Usik na revanche contra o Fury

O lendário americano elogiou o ucraniano pelo desempenho no ringue.

Ex-campeão mundial absoluto em duas categorias de peso Evander Holyfield comentou sobre a vitória do detentor do título peso pesado WBA, WBO, WBC e IBO Alexander Usik em uma revanche contra Tyson Fúria.

O notável boxeador americano parabenizou o ucraniano pelo triunfo, elogiando-o por seu desempenho no ringue.

“Usyk, você conseguiu de novo. De peso pesado a peso pesado, e venceu o cara no peso pesado pela segunda vez… Ótimo trabalho”, disse Holyfield em seu canal no YouTube.

Gostaríamos de acrescentar que Holyfield anteriormente fez uma previsão para a revanche Usyk-Fury. Evander afirmou que o ucraniano venceria por decisão e não se enganou.

Veja também: Lennox Lewis comentou a vitória de Usik na revanche contra o Fury Usyk derrotou Fury por decisão unânime. Ao final de 12 rounds, todos os três árbitros declararam o triunfo do boxeador ucraniano: 116-112, 116-112, 116-112.

No entanto, Fury não admitiu a derrotade Usik, discordando do veredito do juiz. O boxeador ucraniano reagiu categoricamente a essas palavras do “Rei Cigano”.

Em nosso site você pode assistir a vídeos dos melhores momentos da revanche entre Usyk e Fury, e também fotos brilhantes da luta.

Também para sua atenção notas dos juízes e estatísticas de socos da revanche Usyk-Fury.

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, já que Alexander havia anteriormente renunciado à IBF título. Agora é do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Lembre-se que na noite de 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fúria em uma luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. No final do nono round, Alexander derrubou seu oponente. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​do século XXI.

tsn.ua

Exit mobile version