poucos de jogadores “real” Ele saiu depois da temporada passada, um traço como Hosel. Um cara da academia que retornou ao clube para alugar “Espanyola”. Ele se tornou um herói de verdade em apenas uma temporada, e seu duplo no portão “; Ajudou “real” Vá para a final da Liga dos Campeões.
Quando parecia que ele permaneceria, Hosel foi para o Catar. Em uma entrevista, ele compartilhou seus pensamentos sobre sua partida do clube. “Real” – Um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu não podia aceitar isso com meu coração, porque então ficaria no clube para sempre. Pensei na minha família e, a longo prazo, é uma decisão positiva. Mas naquele momento era muito doloroso
Quando decidi sair, não conseguia nem falar sobre isso com minha esposa. Lucas Vasquez – me chamou; Eu não podia dizer uma palavra para ele. O mesmo aconteceu com Modrich. A conversa com Ancelotti foi muito difícil – Ele ficou irritado porque queria que eu ficasse. Nos dois primeiros meses no Catar, minha cabeça ainda estava em Madri. Lembro -me de como “real” Ele empatou na primeira partida da temporada – E eu imediatamente me tornei uma tendência nas redes sociais, as pessoas se lembraram de mim “, – Ele diz Hosel. Eu posso morrer calmamente, porque joguei e ganhei os títulos com “Clube da minha vida”, – O atacante diz. Em todos os torneios, tendo marcado 17 gols e dando 3 assistências.
Source