Site icon infromoz.com

Ficou conhecido após qual partida Mudryk passou em um teste de doping positivo – mídia

 Ficou conhecido após qual partida Mudryk passou em um teste de doping positivo – media

Provavelmente isso aconteceu depois de uma das partidas da seleção ucraniana.

Meio-campista do Chelsea Mikhail Mudrik Strong> passou positivo em um teste antidoping após uma partida pela seleção ucraniana em novembro.

Isso foi relatado pela publicação oficial The Athletic, citando várias fontes que desejam permanecer anônimas porque não têm o direito de falar publicamente sobre o assunto.

A fonte também confirma que uma substância proibida foi encontrada em o corpo do jogador de futebol de 23 anos meldonium.

Em novembro, a equipe ucraniana empatou com a Geórgia (1:1) e derrotou a Albânia (2:1) na Liga das Nações. Mudrik participou de ambas as partidas e marcou uma assistência na partida contra os georgianos.

Ressalta-se que por violar as regras antidoping da Associação de Futebol da Inglaterra (FA), o ucraniano pode enfrentar uma desqualificação de quatro anos, embora fatores atenuantes possam reduzir esse período para dois anos a um mês.

Veja também: “Foi um choque total”: Mudryk confirmou a informação sobre seu teste antidoping positivo

Lembre-se, na noite de 17 de dezembro soube-se que Mudrik passou em um teste antidoping positivo. Uma substância proibida foi encontrada na amostra “A” do jogador de futebol.

A expectativa é que a amostra “B” seja aberta nos próximos dias. Depois disso, ficará claro se Mudryk poderá ser desclassificado e, em caso afirmativo, por quanto tempo.

Nesta temporada, Mudryk disputou 15 partidas pelo Chelsea em todas as competições, marcando três gols e cinco assistências.

p>

A última vez que Mudryk foi incluído na escalação do Chelsea foi em 1º de dezembro, para a partida da Premier League contra o Aston Villa, que ele passou no banco. Desde então, Mikhail ficou fora da escalação de seu time por quatro partidas consecutivas. O técnico do clube londrino, Enzo Maresca, informou que o ucraniano estava doente.

tsn.ua

Exit mobile version