"Rei Cigano" não sabe se voltará aos ringues.
O ex-campeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury falou sobre a derrota em uma revanche do Detentor do título WBC, WBA, WBO e IBO de Alexander Usik.
Na coletiva de imprensa após a luta, o britânico de 36 anos foi questionado se sentiu os golpes do ucraniano. “O Rei Cigano” respondeu que Usyk nunca o machucou na revanche.
“Na verdade não, para ser sincero, nessa luta ele nunca me machucou, mas eles irão embora. em dois ou três dias, então não haverá mais nenhum vestígio de mim. Eu sei o que aconteceu, e isso é tudo, vou para casa. Não há muito que eu possa dizer ou fazer agora”, disse Fury.Fury também comentou sobre seus planos para o futuro. Tyson ainda não sabe se retornará ao ringue.
“O que vem a seguir para mim? Vou para casa descansar. Você me verá no ringue novamente? Talvez sim, talvez não, quem sabe. Vamos conversar sobre isso no próximo ano”, disse o “Rei Cigano”.
Vídeo da coletiva de imprensa de Fury após a revanche com Usyk
Veja também:Usik após derrotar Fury ergueu o sabre de Hetman Mazepa no ringue – o que se sabe sobre ele (foto)
Na noite de 22 de dezembro, Fury perdeu para Usyk na luta principal da noite de boxe na Arábia Saudita por decisão unânime (três vezes 112-116). O britânico não conseguiu se vingar do ucraniano pela derrota na primeira luta e tirar dele os títulos mundiais dos pesos pesados WBA, WBO, WBC e IBO.
Agora no passivo ” Gypsy King” duas derrotas (ambas de Usik) no ringue profissional. Ele também tem 34 vitórias (24 por nocaute) e um empate.
Foi relatado anteriormente que Fury não admitiu a derrota para Usik, dizendo que foi processado. Alexander já reagiu a esta declaração do boxeador britânico.
Em nosso site você pode assistir um vídeo dos melhores momentos da revanche entre Usik e Fury, além defotos vívidasda luta.