A número 2 do mundo, Iga Swiatek, compartilhou seus pensamentos sobre o desempenho de sua equipe durante a derrota inesperada para Alexandra Eala no Miami Open

“Eu gosto de receber muitas dicas durante uma partida? Definitivamente não gosto de recebê-las depois de cada ponto. No final da nossa partida, eu não conseguia nem me concentrar direito no que estava acontecendo na quadra. Mas definitivamente discutiremos isso. Na última partida, por exemplo, o treinador me deu um treinamento muito bom. Hoje havia muita informação, mas todos nós queremos uma coisa – vencer, então tenho certeza de que encontraremos o equilíbrio certo.

O que eu mudaria se pudesse repetir esta partida? Para ser sincero, não sei porque sentia que meu corpo não estava funcionando como deveria e não entendo bem o porquê. Eu provavelmente tentaria jogar com mais spin. Muitas vezes eu batia forte na bola, mas ela não ia para onde eu queria. “É por isso que é difícil avaliar com precisão agora”, disse o tenista polonês no Canal+.

btu.org.ua

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *