Jacques Villeneuve não simpatiza com Liam Lawson – pelo contrário, ele acredita que o próprio neozelandês é o grande culpado pelo que aconteceu, como resultado do qual, após apenas duas corridas, ele foi “rebaixado” e retornou à Racing Bulls, onde começou sua carreira na Fórmula 1. Ao mesmo tempo, seu lugar na Red Bull Racing foi dado a Yuki Tsunoda, algo que o piloto japonês sonhava há muito tempo.

“Você tem que ter em mente que quando Lawson chegou à Fórmula 1, ele tinha uma atitude muito arrogante”, diz o campeão mundial de 1997. “Então ele estava dizendo o quão bem ele iria se apresentar, e era exatamente assim que ele se sentia sobre o que estava acontecendo.

Mas quando esse tipo de piloto não mostra resultados, todos reagem de forma bastante dura. Na verdade, seus resultados foram piores do que os de qualquer outro piloto que já dirigiu um carro Red Bull, então agora ele está pagando o preço por sua própria atitude.

Poderíamos dizer que a culpa é dele. Quando você chega à Red Bull Racing, você tem que ter o desempenho certo desde o início, porque você tem que pagar para conseguir uma vaga na melhor equipe.

Você está disposto a correr esse risco? Bom, isso é bom, mas lembre-se de que tudo tem um lado negativo: se você falhar, terá que pagar um preço alto.”

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *