Jeremy Clarkson é famoso não apenas por seus projetos televisivos, que são invariavelmente populares entre os telespectadores de muitos países, mas também pelo fato de ser autor de duas dúzias de livros, e sua coluna, dedicada a uma variedade de tópicos, é publicada regularmente nas páginas do tabloide londrino The Sun.

Desta vez, depois de criticar as políticas econômicas do governo britânico, Jeremy mudou para a Fórmula 1 e fez alguns comentários muito duros sobre Lewis Hamilton, que agora pilota pela Ferrari. Você pode argumentar com Clarkson, pode concordar com ele, mas há alguma verdade em suas palavras – julgue por si mesmo…

“É importante para todos na Fórmula 1 que a Ferrari se saia bem porque todas as outras equipes estão apenas fazendo negócios, mas a Ferrari é muito mais do que isso porque é o coração e a alma”, ele escreve. “É por isso que foi tão importante que Lewis Hamilton, o novo piloto da equipe, imediatamente decolasse como um projétil disparado de um canhão.

Como seria maravilhoso se isso acontecesse na China, diante de uma multidão enorme de fãs que o consideram divino. E, vejam só, foi exatamente isso que aconteceu. No último sábado, em Xangai, o decano da Fórmula 1 conquistou a pole e depois se distanciou do pelotão para vencer o sprint.

Mas o que é interessante e preocupante é que poucas horas depois de Lewis aparecer nas manchetes, ele conseguiu apenas o 5º lugar na qualificação principal do fim de semana. E no Grande Prêmio de domingo ele estava tão lento que permitiu que seu companheiro de equipe o ultrapassasse. E então ele foi desclassificado.

Como isso é possível? Ainda consigo entender que um carro pode ser rápido em uma pista, mas no fim de semana seguinte, em outra pista, ele será de pouca utilidade. Mas quando isso acontece na mesma pista e no mesmo dia? Então até mesmo o sucesso retumbante perde o seu significado.”

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *