Charles Leclerc está confiante de que a Ferrari conseguirá gradualmente reduzir a diferença para os rivais, que atualmente estão à frente da equipe italiana, e espera que já no Bahrein eles consigam dar um passo à frente. Mas se a Scuderia conseguir chegar ao nível dos líderes, isso acontecerá depois de algum tempo.
Charles Leclerc: “Teremos algumas novidades neste fim de semana e espero que elas nos ajudem a diminuir um pouco a diferença. Embora eu não ache que haverá o suficiente para jogarmos completamente. No entanto, ainda seria um passo significativo.”
Acho que em Suzuka a diferença para os líderes era de dois ou três décimos e temos que trabalhar muito duro para alcançar a McLaren. Mas não tenho dúvidas de que podemos fazer isso. Espero que em breve recebamos os próximos produtos novos, e eles nos ajudarão a chegar mais perto deles.
Quanto aos resultados, acredito que eles permanecerão no mesmo nível por enquanto. Nossa diferença será reduzida um pouco, mas é improvável que seja suficiente para atingir o nível da McLaren ou Max Verstappen neste fim de semana.
Espero que gradualmente tenhamos sucesso nisso – esse é certamente o nosso objetivo. No entanto, por enquanto estamos aproximadamente em terceiro ou quarto lugar em termos de velocidade.”
Fonte