Site icon infromoz.com

Lennox Lewis comentou a vitória de Usik na revanche contra o Fury

 Lennox Lewis comentou sobre a vitória de Usyk em uma revanche contra Fury

O lendário britânico considera justo o triunfo do ucraniano.

Ex-campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​Lennox Lewis comentou sobre a vitóriadetentor dos títulos WBA, WBO, WBC e IBO Alexander Usik em uma revanche com Tyson Fury.

O famoso boxeador britânico concordou que os juízes deram a vitória com razão ao ucraniano.

Na sua opinião, o “Rei Cigano” deveria ter tido um desempenho melhor para vencer.

“Foi uma boa luta. Eu gostaria que Tyson tivesse sido um pouco mais agressivo e um pouco mais duro com Usyk. Usyk venceu a primeira luta, então Tyson precisava entrar nisso e ter confiança de que venceria a segunda luta.

A pontuação nas notas dos juízes Não ouvi as notas dos juízes. Sim, Fury provavelmente ganhou a luta. poderia ter trabalhado um pouco mais.

Usyk bateu livremente no corpo dele várias vezes, e esses pontos foram contados, acredito que os juízes viram isso”, disse Lennox, da TNT Sports Boxing >.Usyk derrotou Fury por decisão unânime. Após os resultados de 12 rounds, todos os três árbitros declararam o triunfo do boxeador ucraniano: 116-112, 116-112, 116-112.

No entanto, o britânico não admitiu a derrota de Usik, dizendo que ele condenou. O pugilista ucraniano já reagiu a estas palavras do “Rei Cigano”.

Em nosso site você pode assistir vídeo dos melhores momentos da revanche entre Usik e Fury, e também fotos vívidas da luta.

Ao contrário da primeira luta, na revanche Usyk-Fury o título de campeão mundial absoluto não estava em jogo, desde Anteriormente, Alexander renunciou ao título IBF. Agora ele é propriedade do britânico Daniel Dubois, que já conseguiu defendê-lo ao nocautear seu compatriota Anthony Joshua.

Gostaríamos de lembrar que na noite de Em 19 de maio de 2024, Usyk venceu por decisão dividida Fury na luta pelo título de campeão mundial absoluto dos pesos pesados. Ao final do nono round, Alexandre derrubou o adversário. O ucraniano se tornou o primeiro campeão mundial absoluto dos pesos pesados ​​no século 21.

tsn.ua

Exit mobile version