Mikhail contatou o escritório de advocacia que representava os interesses de Paul Pogba durante a audiência de apelação no CAS. < /strong>
O jogador de futebol ucraniano do Chelsea Mykhailo Mudryk está se preparando para um processo judicial relacionado ao fato de que ele passou em um teste antidoping positivo.
Conforme relatado pelo The Telegraph, o jogador de futebol de 23 anos contratou o escritório de advocacia Morgan Sports Law, que representou os interesses do ex-meio-campista da Juventus, Paul Pogba, durante a gestão do francês. recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).
Em agosto de 2023, Pogba foi reprovado em um teste antidoping. O exame antidoping do jogador de futebol francês revelou níveis elevados de testosterona no sangue, o que o levou a ser desclassificado por quatro anos. Mas depois de considerar um recurso ao CAS, o período de suspensão do campeão mundial de 2018 foireduzido para 18 meses.
Gostaríamos de lembrar que na noite de 17 de dezembro se soube que Mudryk passou em um teste antidoping positivo. A amostra “A” do jogador continha a substância proibida meldonium. Mikhail foi temporariamente suspenso do futebol.
A expectativa é que a amostra “B” seja aberta nos próximos dias. Depois disso, ficará claro se Mudrik poderá ser desqualificado e, em caso afirmativo, por quanto tempo.
O próprio Mudrik já está nas redes sociais confirmou a informaçãosobre seu teste antidoping positivo. Mikhail garantiu que não usou substâncias proibidas conscientemente e prometeu contar os detalhes da situação quando a investigação for concluída.
O Chelsea tambémfez uma declaração oficialsobre o fracasso do doping de Mudryk teste. Ele observa que Mikhail confirmou que nunca usou conscientemente quaisquer substâncias proibidas.
Veja também: Mudrik, Besedin, Srna, Rybka e outros : todos os escândalos de doping no futebol ucraniano
Nesta temporada, Mudryk disputou 15 partidas pelo Chelsea em todos os torneios, marcando três gols e cinco assistências assistências.
A última vez que Mudryk foi incluído no elenco do Chelsea foi em 1º de dezembro, para a partida da Premier League contra o Aston Villa, que ele passou no banco. Desde então, Mikhail ficou fora da escalação de seu time por quatro partidas consecutivas. O técnico do clube londrino, Enzo Maresca, informou que o ucraniano estava doente.