A noite de boxe com a participação do campeão ucraniano acontecerá no dia 14 de fevereiro em Nova York.
A empresa promotora Top Rank anunciou todas as lutas preliminares da noite de boxe, na luta principal em que o ucraniano Denis Berinchyk defenderá seu cinturão leve da WBO contra o americano Keyshawn Davis.
Em particular, o prospecto americano de peso pesado Jared Anderson retornará aos ringues após uma derrota inesperada para Martin Bakole, que até ameaçou “nocautear” Oleksandr Usyk. Seu adversário será o grego Marios Kollias.
Os espectadores também verão a luta de Nico Ali Walsh – neto do lendário Muhammad Ali – o adversário será anunciado posteriormente.
Em outras lutas eliminatórias que eles enfrentarão:
- Xander Zayas (Porto Rico) – Slava Shpomer (Alemanha)
- Rohan Polanco (República Dominicana) vs. Jean Carlos Torres (Porto Rico)
- Vito Melnicki (EUA) vs. Connor Coyle (Irlanda)
- Abdullah Mason (EUA) vs. Manuel Jaimes (EUA) )
- Delante Johnson (EUA) – Kaushon Thorler (EUA)
Veja também: Lennox Lewis comentou em Vitória de Usyk na revanche contra Fury
A noite de boxe com a participação de Berinchyk acontecerá no dia 14 de fevereiro em Nova York (EUA) na lendária arena Madison Square Garden.
Para Denis, este será seu primeiro título WBO leve de defesa, que ele conquistou em maio de 2024 com uma vitória por decisão dividida sobre o mexicano Emanuel Navarrete.
Berinchyk, de 36 anos, tem 19 vitórias (9 por nocaute) em 19 lutas profissionais. Ele é medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.
Keyshawn, de 25 anos, tem 12 vitórias (8 por nocaute) e nenhuma derrota. Ele é medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e detém o cinturão intercontinental leve da WBO.