Site icon infromoz.com

O boxeador nigeriano entrou na luta usando meias com a inscrição “APU” e deu parte do cachê aos militares

 O boxeador nigeriano entrou na luta usando meias com a inscrição.

Michael Igwegbe se destacou com um ato extremamente legal.

Boxeador nigeriano Michael Igwegbe travou uma luta contra o ucraniano Igor Tsymbalyuk, que aconteceu no dia 14 de dezembro em Kiev, usando meias com a inscrição “APU”.

Isso é relatado empresa de promoção Top Boxing Generation.

Após a luta, que terminou com a vitória de Tsymbalyuk por decisão unânime, o nigeriano agradeceu a todos Ucranianos e disse que daria parte dos seus honorários para as necessidades das Forças Armadas da Ucrânia. Posteriormente, foi confirmado que Igwegbe cumpriu sua promessa.

“Michael é nosso cossaco. Podemos confirmar que ele cumpriu sua promessa e doou parte de seus honorários para as necessidades das Forças Armadas da Ucrânia. Obrigado, ” disseram nas redes sociais Top Boxing Generation.

Note que para Igwegbe esta foi a segunda luta no boxe profissional em sua carreira. Ele também perdeu sua luta de estreia como profissional.

Tsymbalyuk conquistou sua terceira vitória no ringue profissional (2 por nocaute). Ele também tem duas derrotas em seu nome.

Na luta principal da noite de boxe, Yanis Kurylenko conseguiu tirar os títulos de campeão ucraniano e WBC Ucrânia de Andrey Boryshpolets, derrotando-o por decisão dividida.

tsn.ua

Exit mobile version