Daniel Lapin lutará pelos títulos meio-pesados da IBF Intercontinental e WBA Continental.
Ficou sabendo com quem o boxeador meio-pesado ucraniano Daniel Lapin lutará na eliminatória da revanche entre Alexander Usik e Tyson Fury, que acontecerá no dia 21 de dezembro em Riad (Arábia Saudita).
De acordo com o canal LuckyPunch Telegram, o ucraniano de 27 anos lutará no ringue com o invicto francês Dylan Colin(14-0, 4 KOs).
Luta de 10 rounds em jogo dois títulos ficarão em pé: IBF Intercontinental e WBA Continental.
Em sua luta anterior, Lapin em maio deste ano na eliminatória da primeira luta Usyk – Fury no primeiro round nocauteou o português Octavio Pudivitra, ganhando o título vago dos meio-pesados WBA Intercontinental.
Daniel permanece invicto no ringue profissional. Seu histórico inclui 10 vitórias (4 por nocaute) em 10 lutas.
Observe que Lapin não será o único ucraniano a boxear na eliminatória da revanche Usyk-Fury. Anteriormente, foi relatado que Sergei Bogachuk, de 29 anos, nativo de Vinnitsa, entraria no ringue contra Israil Madrimov, do Uzbequistão.
Também na eliminatória da revanche, Usik-Fury defenderia seu título dos leves da WBO. Denis Berinchyk, mas sua luta com o britânico Joseph Cordina não conseguiu ser organizada, mas para o ucraniano já encontraram outro oponente. A data e local da luta serão anunciados posteriormente.