Jogador do Chelsea e da seleção ucraniana Mudryk testa positivo para doping – Mídia

Na amostra “A” O astro do futebol ucraniano foi encontrado com uma substância proibida.

O ponta do Chelsea de Londres e da seleção ucraniana Mykhailo Mudryk testou positivo para doping.

Sobre isso, relata o Tribuna.com.

Uma substância proibida foi encontrada na amostra “A” do jogador de futebol ucraniano de 23 anos. Um teste de doping, que deu resultado positivo, foi feito em Mudrik no final de outubro. A amostra “B” deve ser aberta nos próximos dias.

O Tribuna.com entrou em contato com o próprio Mikhail e seu empresário para comentar. A resposta do jogador de futebol será publicada imediatamente após o seu recebimento.

Se a informação for confirmada, o craque enfrenta uma longa desclassificação.

A última vez que Mudrik foi incluído no elenco do Chelsea foi no dia 1º de dezembro para a partida contra o “Aston Villas”. Desde então, Mikhail perdeu quatro partidas do time de Londres.

Nesta temporada, Mudrik jogou 15 partidas pelo Chelsea em todos os torneios, marcando três gols e dando cinco assistências.

Agora Chelsea , com 34 pontos após 16 partidas disputadas, está na segunda colocação da Premier League e está apenas 2 pontos atrás do líder Liverpool, que tem uma partida a menos.

Na próxima rodada da Premier League, O time de Mudryk jogará fora de casa no dia 22 de dezembro. O zagueiro ucraniano Vitaliy Mykolenko jogará contra o Everton. Antes disso, os Blues receberão o time irlandês Shamrock Rovers em 19 de dezembro na rodada final da fase principal da Conference League.

tsn.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *