Outro dia, Valtteri Bottas, hoje piloto reserva da Mercedes, junto com a equipe participou de uma apresentação cerimonial dedicada ao início da cooperação com a Adidas.
Para o programa também incluiu várias atividades interessantes, incluindo os próprios pilotos da equipe usando máquinas especiais para imprimir fotos e inscrições em camisetas de marca.
Quando chegou a vez de Valtteri e ele começou a trabalhar, um funcionário da Adidas disse que o processo de aplicação de uma estampa em uma camiseta dura cerca de 30 segundos.
E então ele, com uma expressão muito astuta no rosto e entonações apropriadas, pronunciou uma frase que causou um riso engraçado reação de outras pessoas e que foi apreciada pelos fãs que postaram dezenas de milhares de emoticons nas redes sociais. Bottas disse: “Ainda é mais rápido do que alguns dos meus pit stops.” Qualquer um que acompanhou o desempenho da Sauber no ano passado sabe que Valtteri e seu companheiro de equipe, Guanyu Zhou, muitas vezes foram prejudicados por problemas crônicos de pit stop, o que inevitavelmente os levou a perder posições. A equipe suíça tentou tomar algumas medidas, mas por muito tempo não conseguiu descobrir a causa dos problemas, e os problemas continuaram.
Mas muitos também lembram que um incidente muito mais difícil ocorreu no Grande Prêmio de Mônaco de 2021, quando o finlandês ainda dirigia pela Mercedes: então uma porca de roda travou durante um pit stop e Valtteri abandonou a corrida.
A roda foi removida do carro apenas 43 horas depois, na base da equipe em Brackley.
Fonte