"Хочет биться за титул": промоутер назвал трех потенциальных соперников для Владимира Кличко

O lendário boxeador ucraniano pode retornar aos ringues.

Tom Loeffler , ex-promotor do ex-campeão mundial dos pesos pesados Vladimir Klitschko , compartilhou suas ideias sobre seu possível retorno ao boxe profissional.

Ele acredita que o ucraniano de 48 anos retornará aos ringues. Segundo ele, potenciais adversários de Klitschko Jr. podem ser Anthony Joshua, Tyson Fury ou Daniel Dubois.

“Vladimir é uma figura histórica. Não quero especular, mas entendo que ele realmente quer lutar pelo título. Se alguém pode voltar nessa idade, é Vladimir. Ele está em forma incrível, assim como quando teve uma sequência histórica de 25 defesas de título.

Ele tem muitas opções excelentes agora. Revanche contra Joshua e Fury, luta contra Dubois. Mas isso depende de Vladimir. Deixarei que ele fale por si mesmo e não colocarei nenhuma palavra em sua boca. Eu gostaria que ele voltasse como fã de boxe e de Vladimir.

Tenho muito respeito por Vladimir e seu irmão Vitali, pelo que eles conquistaram no ringue e pelo que estão enfrentando agora na Ucrânia. Eles são como irmãos para mim. “Espero que vejamos uma resolução para essa guerra desnecessária e invasão do país em breve”, disse Loeffler ao The Ring.

Vale ressaltar que Vladimir Klitschko já havia expressado repetidamente o desejo de retornar ao ringue para quebrar o recorde do americano George Foreman, que continua sendo o campeão mundial dos pesos pesados mais velho da história do boxe.

Foreman ganhou os títulos dos pesos pesados da WBA e da IBF aos 45 anos e 9 meses. Então, se Vladimir Klitschko conseguir reconquistar pelo menos um dos cinturões, ele se tornará o mais velho campeão mundial dos pesos pesados na história do boxe.

Klitschko Jr. se aposentou em 2017 após uma derrota por nocaute para Anthony Joshua. Antes disso, em 2015, ele perdeu por decisão unânime para Tyson Fury e perdeu seus cinturões de campeão da IBF, IBO, WBO e WBA.

No ringue profissional, Vladimir fez 69 lutas, venceu 64 (54 por nocaute) e sofreu 5 derrotas. Ele conquistou os cinturões dos pesos pesados da WBO (2000-2003, 2008-2015), IBF (2006-2015), IBO (2006-2015) e WBA (2011-2015).

Lembremos que no final do ano passado Vladimir Klitschko respondeu se voltaria aos ringues.

tsn.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *