A Puma, uma das principais patrocinadoras da Ferrari, relatou uma melhora significativa em seu desempenho financeiro, e isso está diretamente relacionado à chegada de Lewis Hamilton à equipe.

De acordo com a publicação online britânica SportBusiness, nos primeiros meses do ano a Puma registrou um aumento de oito vezes nas vendas de souvenirs em comparação ao mesmo período de 2024.

Uma parcela significativa da renda da empresa alemã com a venda de produtos de marca vai para as contas da Ferrari como taxas de licenciamento, e esses fundos também vão para o salário do heptacampeão mundial, que ultrapassa 50 milhões de euros por ano.

O interesse dos fãs na aliança Hamilton-Ferrari é muito alto, especialmente depois da vitória no sprint de sábado em Xangai. E embora o humor dos fãs tenha sido consideravelmente prejudicado pela desclassificação da equipe italiana após o Grande Prêmio da China, eles esperam que os problemas temporários fiquem para trás e que a Scuderia e Lewis ainda agradem a todos com seus sucessos.

Fonte

Fonte de informação

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *